
Eu decidi me tornar psicólogo ao ver a diferença que a psicologia fez na minha vida. Um certo dia me peguei comparando quem eu era naquele momento com quem eu era cinco anos atrás e a diferença era gigante. E foi aí que eu falei: eu quero trabalhar para que mais pessoas sintam esse feliz espanto ao se compararem com suas versões antigas.
Busquei refinar meu olhar sobre o ser humano na formação em Gestalt-Terapia, que é uma abordagem com olhar amplo e belo sobre a vida, mesmo em suas adversidades. Tenho experiência em atendimentos clínicos, atuei em Equipe de Saúde da Família em um Centro de Saúde e também em ambulatório da Santa Casa de BH. Também estive a frente de um grupo de estudos sobre saúde de homens, público que me sinto honrado em poder oferecer uma dedicação mais particular, e ministro palestras sobre este tema.
Para além da psicologia, eu também sou fotógrafo e há muito tempo tenho o olhar adaptado para observar ao meu redor, buscando ver e mostrar a beleza daquilo que passa despercebido e o melhor das pessoas. Sou amante da natureza e as reflexões das filosofias orientais tem me feito ter sempre em mente que nós somos parte dela e que há uma troca muito bonita entre nós. Também valorizo profundamente a arte, a música e a escrita. Acredito que essas expressões são ferramentas poderosas para explorar e comunicar o que sentimos.
Estou aqui para apoiar sua jornada.